mercearia

mercearia

Mercado digital e suas vantagens

Um mercado é denominado como um lugar de compra e venda de produtos. Em algumas situações, esses estabelecimentos podem receber outros nomes. Isso ocorre por mudanças sutis em suas características, que diferenciam os mesmos. Por exemplo, podem ser: Lojas de conveniência: que vendem produtos alimentícios básicos; Supermercados: que comercializam diversos produtos para o cotidiano doméstico.

Atualmente, é cada vez mais comum encontrar serviços presenciais, também no ambiente online. Por isso, os sites de mercado ganham cada vez mais destaque. Alguns chamam de mercados digitais esses ambientes online.

Salgadinho de Milho Onda Requeijão Elma Chips Cheetos 140g

O que tem em um mercado digital?

Assim como nos modelos convencionais, nos mercados digitais você encontra produtos variados de uso doméstico. Com a praticidade de receber diretamente na sua casa. Os sites de mercado atuais, geralmente possuem opções destacadas em suas páginas. Essas divisões servem para agrupar itens de utilidade semelhante. Desse modo, você ainda pode analisar os produtos individualmente dentro de cada grupo. Dentre algumas, popularmente estão: Produtos básicos: Açougue; Laticínios; Hortifruti. Além da agilidade de recebimento, a facilidade de comprar pela internet é outra razão dos sites de mercado estarem se tornando tão populares

Queijo Mussarela Fatiada Président 150g

Qual a diferença entre supermercado e mercearia?

Mercearias são partes menores de estabelecimentos, que surgiram para suprir a necessidade de produtos de base. Tendo assim a finalidade de atender as comunidades com itens básicos da alimentação e vida cotidiana. Enquanto Supermercados são estabelecimentos maiores, que abrigam mais produtos em maior variedade, como: Higiene pessoal; Itens de limpeza; Utilidades domésticas; Alimentos perecíveis (carnes e laticínios); Legumes e vegetais; Produtos de conveniência.

Salgadinho de Milho Presunto Elma Chips Fandangos 140g

Onde encontrar mercados abertos agora?

Se você está procurando por mercados abertos agora, pode ser interessante dar uma olhada no site da Coop. A empresa cooperativa possui um site de compras de supermercado muito intuitivo. Dessa maneira, você não precisará se deslocar até o local. Podendo verificar os preços e os alimentos pelo próprio aparelho celular apenas usando a internet. Inclusive recebendo 10% de desconto na primeira compra, acima de 349,00.

Milho de Pipoca Premium Yoki 500g

Qual mercado perto de mim é cooperativo?

Os mercados cooperativos são poucos no Brasil. Ao procurar na internet, você pode se perguntar “qual mercado perto de mim trabalha com cooperativismo e os melhores produtos?” A Coop talvez seja a resposta. Ela é hoje, a maior cooperativa de Consumo da América latina. Fazendo dela um dos poucos, dentro de uma rede de varejo, pensado para gerar impacto positivo através do cooperativismo. Site de mercado é um ambiente virtual, onde você encontra produtos para comprar. Nos mercados digitais você encontra produtos variados de uso doméstico.